Logo Cardápio na Net

TENHA SEU CARDÁPIO ONLINE!

Perguntas Frequentes

Quais são as vantagens de ter um cardápio online?

  • Redução com custos de impressão e reimpressões constantes;
  • Higiene com a exclusão do manuseio do cardápio impresso;
  • Modernização do estabelecimento com cada cliente acessando seu menu direto em seu smartphone pessoal;
  • Praticidade na palma da mão dos seus clientes.

Como funciona o cardápio online?

Com o cardápio online da Cardápio Na Net, você disponibiliza todos os produtos vendidos em seu estabelecimento com seus respectivos valores e descrições por meio de um QR Code a ser fixado nas mesas ou onde desejar.

Ele também pode ser disponibilizado como um link para ser compartilhado em APPs de comunicação como WhatsApp, Telegram entre outros.

Quanto será meu investimento mensal no Cardápio Na Net?

O pagamento é feito de forma única e o serviço fica vigente pelo período contratado de acordo com o pacote escolhido por você.

Mas uma coisa é certa: o custo de manter seu Cardápio Na Net é muito menor do que reimpressões de cardápio cada vez que houver uma alteração em seu menu, alteração de valores ou ingrediente dos pratos etc. Escolha seu pacote e faça as contas!

Como faço para enviar o logo do meu estabelecimento?

Basta anexar o arquivo, quando houver, clicando em “Procurar” no campo Logotipo do formulário. 

Meu estabelecimento não tem um logo, o que eu faço?

Não se preocupe! Escreveremos o nome do seu estabelecimento em destaque e na cor escolhida por você no momento do preenchimento do formulário.

Com faço para enviar as informações do meu cardápio?

Basta baixar o modelo padrão para preenchimento que está disponível no campo “Dados para o seu Cardápio” no formulário de preenchimento ou anexar um arquivo com a extensão .doc ou .txt clicando em “Procurar” nesse mesmo campo.

Importante: Antes de nos enviar as informações do seu cardápio online, revise com máxima atenção os textos, descrições, ingredientes utilizados e valores, pois a Cardápio Na Net não se responsabiliza por erros de digitação, ortografia, descrição e outros.

Tenho fotos de alguns dos meus pratos, como faço pra usá-las no meu cardápio online?

Basta anexá-las clicando em “Procurar” no campo “Fotos dos seus produtos” no formulário. É imprescindível que o nome da imagem seja o mesmo nome do respectivo produto para que a aplicação seja feita no local correto.

Importante: Não temos como nos responsabilizar pela resolução que aparecerá em seu cardápio online, pois as imagens não sofrerão nenhum tipo de tratamento ou alteração. Portanto, verifique sempre a qualidade da imagem antes do envio. Veja se está nítida, clara e atrativa.

Imagens de baixa qualidade visual ou escuras e com baixa resolução podem tornar os produtos menos atrativos.

Como faço para que a cor do meu estabelecimento seja a predominante no meu cardápio online?

É muito simples! No formulário há o campo “Cor de destaque do seu cardápio” onde você poderá escolher uma infinidade de cores apenas arrastando uma seta e navegando na tonalidade da cor desejada. O código da cor aparecerá automaticamente no campo do formulário e será enviado pra gente.

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente!

Utilize o formulário abaixo e responderemos o mais breve possível. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 18h.

reCAPTCHA is required.